Nossa Igreja

nossa história

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Campo Grande RJ, foi fundada em 1936, mas só foi emancipada 34 anos depois no dia 7 de abril de 1970.

história

Bispo Carlos Malafaia

Na época, a Igreja era Liderada pelo saudoso Pastor Carlos Malafaia, homem de Deus que deixou um grande “Legado” para a instituição. Foi em 29 de Julho 1993.

bispo Daniel

Bispo Daniel Malafaia

 23 anos depois, que  o campo de Campo Grande, na época com 34 congregações foi assumida pelo saudoso Pastor Daniel Malafaia. Outros 27 anos se passaram. O Bispo Daniel deixou um lindo “Legado” e o ministério ADCG cresceu tanto, que a igreja conta com 121 congregações, além de trabalhos missionários mantidos pela igreja na Bolívia, Paraguai, Polônia, Peru, Portugal, Espanha, Genebra, Moçambique, Barcelona e Humaitá/AM, com 15 congregações. A igreja também mantém convênio com agências missionárias no exterior para o sustento de famílias missionárias na Índia, China, Indonésia, Camboja, Peru, Nigéria. Seria impossível contabilizar o número de pessoas alcançadas pelo Senhor Jesus Cristo através da Assembléia de Deus Em Campo Grande.

Pastor Alessandro Malafaia

Hoje a história continua. A ADCG é presidida pelo Pastor Alessandro Malafaia, que tem como missão obedecer o ide de Jesus, levando a Palavra de Deus a todos os povos e abençoando as famílias por meio da ministração da palavra do Senhor presencial e dos cultos ao vivo através das redes sociais. Somos mais de 25 mil membros fazendo história e expandido cada dia mais a obra do Senhor no Brasil e no exterior.

pastor alessandro

HISTÓRIA DA ADCG

valores principais

“Seja completamente humilde e gentil; sejam pacientes, suportando uns aos outros em amor. Faça todos os esforços para manter a unidade do Espírito através do vínculo da paz. Há um corpo e um Espírito.”

Alessandro Malafaia

Pastor Presedidente ADCG
3 pastores

a história continua

Dando Continuidade a um Projeto Que Iniciou No Coração Do Bispo Daniel Malafaia, iniciamos A Obra da Construção do Novo Templo da ADCG.

Reproduzir vídeo